✅ FRETE GRÁTIS, SOMENTE HOJE. ✅

 

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca ou receber seu dinheiro de volta das seguintes formas:

Após o recebimento do tênis, você tem o prazo 7 dias corridos para entrar em contato com a loja através dos nossos canais de atendimento: WhatsApp ou e-mail: [email protected] e solicitar a troca ou devolução do seu dinheiro sem burocracia alguma.

A troca só será feita se o tênis chegar com algum defeito de fábrica. Nesse caso o envio de devolução e reenvio do tênis é por nossa conta, você não paga nada!

Em hipótese alguma será aceita troca, reembolso ou devolução de tênis com indícios de uso ou algo similar; não recebemos de volta tênis usado!

Nossos calçados tem o tamanho padrão nacional, então se você usa tamanho 40, pode realizar tranquilamente o pedido do seu calçado tamanho 40 no nosso site, que vai servir perfeitamente em você. Caso tenha alguma dúvida fale conosco em nosso WhatsApp é só clicar nesse botão verde localizado no canto inferior direito da tela.

ATENÇÃO! Se o cliente escolher o tamanho errado, e o pedido já estiver sido enviado, os custos de troca, reenvio e envio de devolução serão de total reponsabilidade do cliente, nesse caso não fazemos reembolso do valor pago, somente a troca do calçado na numeração certa e do mesmo modelo, podendo ser escolhido outro modelo de tênis do mesmo valor.

Caso o cliente solicite a troca ou devolução do tênis por alguma avaria, após os 7 dias corridos, a Loja Paladino Multimarcas não se responsabiliza pelos custos de devolução, envio e reenvio do tênis e não fazemos reembolso do valor pago tendo passado o prazo de manifestação do cliente.

Os envios dos tênis são realizados imediatamente após a confirmação de pagamento, todos os produtos são embalados e lacrados de forma segura, para poder chegar na sua casa com toda qualidade e segurança possível, temos o envio mais rápido, barato e seguro do Brasil.

O tempo de entrega vai ser cálculado de acordo com seu CEP na hora que você for finalizar seu pedido no site, vai aparecer a previsão do dia de entrega, sabendo disso é de sua reposnbilidade ficar acomapanhando a entrega com o seu código de rastreamento no site dos corrreios. Não nos responsabilizamos por devoluçôes de pedidos por causa de ausência de pessoas na hora de receber sua encomenda, por causa de endereço com informações erradas ou faltando dados do seu endereço.

Em caso de dúvidas fique à vontade para entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente, seja pelo WhatsApp ou e-mail: [email protected] estamos a sua disposição para lhe atender das 9:00 às 17:00 horas de segunda a sexta-feira.

At. te, Paladino Multimarcas